Visitas

5 de jun. de 2011

Arraiolo

Esse tbm ainda está pra ser terminado, mas faltou a lã e aqui em Recife não encontrei a mesma tonalidade.Mas vou conseguir sim, vou procurar e terminar meu tapetinho pra vaso sanitário. Adoro fazer arraiolo. Fiz muitos em Londrina.Meu gosto pelo artesanato começou com o arraiolo. Pena que não tenho fotos dos que fiz e dei de presente.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Janetestott, esse nem vou mais acabar. Desapareceu como faltou lã da mesma cor guardei numa caixa e essa caixa foi pra o lixo numa faxina. Imagina minha raiva...

      Excluir
  2. Sempre quis ter um tapetinho arraiolo. Mas é caro, vou deixando.Adorei tb a técnica de pintura no sal grosso. Nem sabia disso. Blog tb é cultura, rsss


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia, tudo bem?)O arraiolo é caro dependendo do lugar. Lá no sul é bem baratinho. Adoro fazer.É um ponto que a gente vê rendimento. Já fiz vários tapetinhos, tapetes, passadeiras, mas no tempo não tinha essa de blog de orkut nem tirei fotos... Uma pena que eu esteja morando tão longe, pois gostaria muito te pegar mais uns pra fazer. Aqui em Recife só encontrei um moça que faz e muito caro mesmo.Sobre a técnica de sal groso é muito fácil tbm e divertida. Dependendo da quantidade de sal, do tbm das pedras de sal e de como vc distribui fica um trabalho bem diferente.
    Um cheiro e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Janetinha vou terminar qdo lembrar de levar pra procurar essa mesma lã. Como já faz tanto tempo, acho que não vou encontrar mais a mesma, terei que desmanchar tudo e começar com outra vez.
    cheirocas

    ResponderExcluir


Custom Glitter Text<br/