Visitas

15 de dez de 2010

Caixa de Trico

Se uma coisa me deixa bem calminha é fazer trico, Mas quero fazer varias coisas ao mesmo tempo, começo uma dou uma parada e começo outra.Aff acho que isso não é normal...Tbm fico ansiosa pq não sei fazer quase nada, fico vendo e aprendendo só nos sites e vídeos. Bem! agora estou com um cachecol lilás na agulha, uma coisa que eu não sei o que vai ser, na agua circular.Aprendi a colocar os pontos na agulha mas até agora não sei como rematar. Mas estou pesquisando.Quando eu terminar venho mostrar aqui o que se formou rsrsrs.

Suplá das Rosas

ACHEI LINDO ESSE SUPLÁ, MINHA AMIGA É UMA ARTISTA DE VERDADE.
http://verakuhniartesadesigner.blogspot.com/

CAIXA EM MDF COM DECOUPAGE

PRESTIGIANDO O TRABALHO DA MINHA AMIGA DE CORAÇÃO VERA KUNNI
verakuhniartesadesigner.blogspot.com

PASSEANDO COM ROSI EM PORTO DE GALINHAS


PASSEANDO EM GUARAPARI - ES

 Nas Três Praias, Águas escandalosamente geladas... Rose irmã da Rosi eu e Cleidinha
Aqui na casa da Rosi, momentos de palhaçadas, foi muito bom esses dias.

LEVANDO ROSI PRA PASSEAR.

Vera, Eu e Rosi, passeando na casa da Cultura. Esse dia foi muito bom, entramos em quase todas as lojinhas, a Rosi fez uma festa de tantas compras.

MINHAS PLANTAS E ÁRVORES

 MEU PÉ DE MAMÃO
AQUI ESTÁ MAIS UMA CRIA MINHA KKKK, FUI EUZINHA QUE PLANTEI E AGORA VENDO ELA DANDO FRUTOS. NAO VEJO A HORA DE PROVA-LOS RSRSRS. MAS ACHO QUE ESTAR DEMORANDO TANTO PRA FICAREM MADUROS.